terça-feira, 20 de agosto de 2013

Filho especial, Mãe especial



Filho especial, Mãe especial

Hoje a escolinha em que minha filha estuda estava de luto! Uma criança muito ESPECIAL concluiu sua jornada aqui conosco...
Ele era ESPECIAL, não pelas dificuldades que o acompanhavam desde o seu nascimento, impondo limitações e dores físicas que só um espírito especial como ele poderia suportar e entender com sabedoria, mas por ser escolhido por Deus para viver esta vida especial ao lado de uma Mãe especial, de uma família especial  e de uma comunidade especial que o acolheu tão amorosamente.
Deus não entrega um filho especial a qualquer mãe, Ele enxerga além...
Sabe das nossas fraquezas e da nossa fortaleza, conhece nosso coração em seu íntimo, sabe até onde podemos ir. Ele só confia uma criança especial a quem é especial. A quem o amor e a coragem serão capaz de guiar a caminhada dura e difícil que irão trilhar.
E no tempo certo, quando as pessoas especiais envolvidas tiverem aprendido tudo que era preciso, Ele virá buscar seu filho especial de volta. Orgulhoso por terem conseguido com êxito caminhar evoluindo e amando.
É sempre muito difícil consolar um coração que sofre uma perda tão grande... Mas, o que eu tenho pra dizer para esta Mãezinha especial é o seguinte...
Mãe,
Aquieta teu coração na certeza do dever cumprido. Durante o tempo que Deus a ti confiou esta vida, passastes por muitas provas difíceis. 
Chorastes as dores dele. Sentistes no teu ser o sofrimento que era do teu filho. 
Não há amor maior que este.
O amor que enlaça, aquece e embala. E foi por este amor que ele veio ao mundo e por este amor que suportaram juntos todo o sofrimento.
Foi por este amor que Deus a ti o entregou. Pois, Ele sabia o quanto eram especiais...
Cuidar de alguém especial requer habilidades especiais das quais só você possuía.
Aprenderam a viver na plenitude do amor.
Deus está muito orgulhoso de vocês. 
Toda despedida é dolorosa, mas guarde a certeza do reencontro.  
Você é Uma mãe especial. Com a capacidade especial de amar incondicionalmente e o amor nunca morre.
 Conversa de Passarinho
20 de Agosto de 2013