quinta-feira, 19 de julho de 2012

Sapatos e casamento, a hora certa de trocar


"Sapatos e casamentos...

   Você passa por uma loja e se apaixona perdidamente por um sapato...
   Você entra na loja e não consegue tirar os olhos de cima dele, a atração é tamanha que, você acaba provando-o, e neste momento, você tem a certeza de que é ele que você quer.
   Você o adiquire e o leva para casa toda feliz, pois com ele você se sente não só a mulher mais bela, mas também a mega poderosa!
   O que você não sabia era que, o sapato iria machucar, e MUITO!
   A caminha começa a ficar difícil, pois o sapato aperta, machuca e incomoda demais. Você se sente sufocada com ele, a dor que ele ocasion, tira até o seu raciocínio em certos momentos.
   Se persistir neste suplício, seus dedos e calcanhares irão se moldar ao sapato em um comodismo entorpecente. Com o passar dos tempo, você não sentirár dor, na verdade, você não sentirár nada.
   Você terá apenas um sapato velho para o seu pé cansado.
   Há casamentos que são como sapatos, sentimos o aperto da infelicidade nos sufocar, mas não queremos abrir mão, por comodismo ou medo de não encontrar um sapato que caiba direitinho em nosso pé, ou que pelo menos seja confortável!... Afinal, ninguém é perfeito, nem mesmos os sapatos!
   O comodismo nos atrofia a alma, mina a nossa felicidade, cultive a arte do desapegoe saiba a hora exata de trocar de sapato."

Conversa de Passarinho



Nenhum comentário:

Postar um comentário