sexta-feira, 19 de agosto de 2016

MARIDO/NAMORADO 100 % SAFADÃO



MARIDO 100 % SAFADÃO

Eu sei que você se sente “O CARA” em alguns momentos, se sente o verdadeiro malandro quando inventa uma desculpa esfarrapada para a sua esposa ou namorada e ela mesmo desconfiada, prefere engolir o teu sapo do que te perder, porque até então o que ela sente por você é maior do que o que ela sente por ela mesma.
É muito massa dar aquela fugidinha arriscada pra encontrar com a amante, só de pensar nos momentos picantes que terão, você já fica do jeito que o diabo gosta. Você sabe que ela vai estar com uma lingerie lindíssima que comprou “especialmente” pra usar com “você”, a pele dela estará hidratada e delicadamente perfumada só para te agradar. As unhas, o cabelo, a maquiagem e a depilação, tudo feito para você! A sua amante é perfeita! Ela não briga porque você não pode atender na hora que ela ligou, porque ela é imensamente compreensiva ao ponto de saber que você, pobre coitado, não atendeu porque a “Maria encrenca” (estes é um dos delicados apelidos que os homens dão para as suas companheiras) estava do lado. Ela não vai fechar a cara quando você começar a falar de sua companheira, afinal, você precisa desabafar todo o seu sofrimento dentro da relação sem amor e compreensão na qual você se encontra aprisionado (aqui entra um monte de desculpas, que vão desde: “não posso deixar meus filhos”, até o “ela é uma mulher doente e precisa de mim, pois ela pode se matar, caso eu a deixe”). Sua amante vai te ouvir com todo o amor e carinho que ela puder expressar. Ela vai te aconselhar a agir de forma mais bondosa com sua esposa, vai ficar “triste” por estar envolvida neste tipo de relação e em vários momentos ela se culpará por te amar tanto e não conseguir tirar você do frágil coraçãozinho dela. E você, malandrão, vai acreditar, afinal, ninguém te engana! Você é o “Cara”!
Com o passar do tempo sua esposa parecerá cada vez mais chata, feia e exigente aos seus olhos. Seu celular é uma extensão de seu corpo e quando você está em casa, terá sempre o cuidado de deixa-lo no silencioso com mensagens de status no whatsapp que variam entre “Trabalhando” e “Em casa”, um código “binário” da pilantragem para a sua amada amante saber quando ligar.
O seu mundo é perfeito até você cruzar os batentes de sua própria casa, pois nela há alguém que você não gosta nem de olhar, sua esposa. Aquela mulher feia e mal humorada que vive tentando entrar na sua privacidade. Veja só! Que coisa mais sem noção a dela! Querer entrar na privacidade de um safadão vivido como você!
É aí que você coloca mais uma de suas mascaras e entra em casa com um sorriso no rosto e finge que tá tudo bem, finge que gosta dela e se você realmente for o safadão, você fingirá tão bem que a ama que ela irá acreditar. Você dirá que o trabalho o prendeu até tarde e que o chefe é um sacana, mas que só não deixa essa droga de trabalho, porque precisa cumprir com as obrigações da casa, dando-lhe tudo do bom e do melhor, porque ela merece. E ela irar acreditar...
E você irar beijá-la, pensando na outra para poder ter uma ereção suficiente pra encarar o jogo em casa. E a noite vai passar, o dia chegará e tudo irar se repetir...
Agora o que você não sabe é:
A tua amante já usou aquela lingerie com outros mais interessantes que você. Por tabela, a make, a pele, o cabelo e a depilação também fazem parte do pacote disponível para outros. Você não é o safadão exclusivo, fofo!
A tua amante não é compreensiva, porra nenhuma! Ela fica calada ouvindo você falar de sua companheira para poder observar os pontos fracos da outra e não cometer os mesmo erros com você (pelo menos enquanto ela for a amante).
A tua amante é uma atriz tão boa ou melhor que você, então a mascara de boazinha e compreensiva e culpada pela infelicidade do casal é parte do plano pra te fragilizar, enxergando-a como a mulher perfeita, aquela que você sonhou por toda a vida.
Se você tiver grana, a tua amante irá investir pesado na atuação, afinal ela é boa jogadora e não gosta de ficar no time reserva, ela sabe que o time titular tem muitas regalias (financeiras), e por falar nisso, este é o motivo pelo qual ela está com você, safadão!
Se você for pobre, a tua amante irá arrancar de você, até o que você não tem e depois ela irá te trocar por um safadão melhor. E sabe o que ela vai te dizer quando isto acontecer? Ela vai dizer que não quer viver uma vida de erros e que você deve voltar para a sua esposa porque é o melhor pra você e que ela agora quer dar um direcionamento diferente pra vida dela, porque ela foi iluminada pelo amor fraterno e quer o melhor para você e sua família.
Agora vamos as suposições e suas reais consequências:
OPÇÃO 1 – Você troca sua companheira chata, feia e abusada pela “mulher perfeita”, assim que colocarem os trapinhos juntos, ela terá que tirar a mascara de mulher perfeita para viver o de mulher real, aquela que tem TPM e acorda com ódio do mundo e não se depila, não quer sequer ouvir a voz de ninguém, inclusive a sua voz gasguita. Ela irar te bombardear com questionamentos e acusações ainda mais violentas que a tua ex porque ela sabe exatamente quem é você, o safadão, mau caráter e enganador, então ela não irar te dar mole e sua vida será um inferno.
OPÇÃO 2 – Você leva um fora de sua amante e sua esposa descobre tudo. Ela pode te aceitar o chifre por vários motivos que já citei em outra crônica, mas tenha a certeza de que aquela mulher que te amava, morreu. No lugar dela ficou uma mulher que te tolera por algum motivo.
OPÇÃO 3 – Sua mulher descobre e você jura que é tudo mentira, ela não acredita. Você por fim assume que a traiu, mas jura que nunca mais fará novamente e continua com sua amante, mas tendo mais cuidado pra não serem descobertos. Sua esposa aceita seu pedido de perdão e tudo parecerá perfeito pra você, mas saiba que o coração de uma mulher traída é oceano com placas tectônicas e quando menos você esperar, ela se erguerá como um tsunami em sua vida e não restará nada do que foi um dia.
Luciene Linhares

19 de Agosto de 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário