quinta-feira, 20 de abril de 2017

Quem sou eu...


Boa noite, gente!
Essa sou eu! Haha
Sou comunicóloga, mãe de duas meninas, gaitera de paixão, e futura Psicológa! 
As crônicas e textos contidos nesta página e também no blogue são escritas por mim. 
No início quando comecei a escrever eu tinha vergonha de assinar meus textos, então lembrei das conversas com minha avó, quando ela contava algo pra nós, mas não queria dizer de onde vinha a conversa, então dizia: "Foi um passarinho que me contou!". Então, eu achei melhor ser o passarinho de minha avó, mas com o tempo e algumas situações que fui vivenciando, achei melhor dar nome e sobrenome ao passarinho, ou melhor, a passarinha que vos fala!
Meu nome é Luciene Linhares e o conversa de passarinho irá de agora em diante alçar novos voos! 
Saibam que é uma alegria ter cada um de vocês aqui na página e no blogue! 
Nem sempre o que escrevo agrada a todos, o que não é novidade, pois pensamos e sentimos o mundo de forma diferente, mas o mais importante é que sempre possamos manter o respeito ao outro!
Mudanças irão ocorrer de agora em diante no conteúdo, mas sugestões e críticas serão bem vidas, pois através delas é que crescemos!
Abraços fraternos!
Luciene Linhares

Nenhum comentário:

Postar um comentário