quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Segunda chance




"Segunda chance

 É incrível a velocidade com que o lixo se espalha, e não me refiro apenas ao lixo jogado nas ruas por pessoas sem educação, mas ao LIXO virtual que circula diariamente nas redes sociais e meios de comunicação em geral.
As pessoas absorvem e repassam instantaneamente toda porcaria que veem pela frente, um caso recente foi o da propaganda da garota que “ficou no Canadá”, este lixo virtual circulou na velocidade da luz pelas redes sociais, acrescentando o quê mesmo?...
Ah! Lembrei! ...
Acrescentando aos que aderiram a onda a certeza da inclusão. Ops! Mas, inclusão em quê? Ah!... EM NADA!
É, eu sei. Eu estou sendo chata e cafona novamente. Mas, me aborrece ver tantas causas realmente interessantes e necessárias sendo negligenciadas por todos nós. Há pouca divulgação em todos os meios de comunicação de campanhas para doação de medula óssea, para amparo a animais cruelmente abandonados e principalmente para o boicote a políticos inescrupulosos e ladrões.
O texto acima é um desabafo, pois ontem ao ler uma mensagem de despedida de uma mãe que perdeu seu filho amado para a leucemia, havia também o relato de sua busca desesperada por um doador de medula óssea, ela fez campanhas com cartazes, propagandas e pela rede, infelizmente ele já não precisa mais, mas muitas mães ainda estão nesta luta. Os guerreiros desta luta contam com a nossa ajuda, não só para divulgação, mas com a doação. Eu já fiz a minha parte." 

Conversa de Passarinho

07 de Agosto de 2012